Porftólio e Projetos

Veja o que temos feito e conheça alguns de nossos trabalhos e projetos...

Eu Faço a Diferença.

O que é o projeto Eu faço a diferença?

Sustentabilidade é de extrema importância para o meio ambiente e pra nossa sociedade.

Com o nosso projeto queremos provar que com pequenas atitudes em prol do planeta podemos fazer a diferença e contribuir na preservação do meio ambiente.

Somos mais de 200 milhões de brasileiros, a 5ª maior população mundial e longe de nos tornar um modelo de sociedade ideal. Mas muito já tem sido feito, e a nossa maior ferramenta é a informação. 

E por  esse motivo a Connew Telecom criou o projeto “EU FAÇO A DIFERENÇA” aonde mostraremos que é possível realizar pequenas mudanças em nosso dia a dia  mas com grandes impactos em nosso meio ambiente. 


Ações: 

  • Plante um futuro melhor: 

Pense, construa, idealize, e plante um futuro melhor! Não é segredo para ninguém: nossas cidades precisam de vida e não há vida sem cores! Dia 05/12 é celebrado o Dia do Solo, em homenagem ao Rei da Tailândia, Bhumibol Adulyadej, conhecido pelo seu trabalho de preservação do solo e de apoio às questões ambientais. O primeiro item a ser abordado quanto ao meio ambiente, e o que podemos fazer para mudar a atual situação, foi a doação de mudas de plantas.  Entregamos diversos kits de plantio de Flores do Campo, acompanhado de terra, sementes e um vaso, juntamente com camisetas do Projeto, no centro de Valparaíso de Goiás. Transformando ambiente em um lugar com mais qualidade de vida, plantando uma árvore, pois nos proporcionam sombras, que   refrescam em dias ensolarados, além de diminuir a  poluição do ar e proporcionar bem estar psicológico.


  • Copo do bem :

O copo descartável, leva até 400 anos para se decompor, e apenas no Brasil, são descartados no lixo 720 milhões de copos todos os dias. E essa é uma de nossas preocupações, produzirmos tanto lixo e não temos a reciclagem correta, pois apenas 3% dele é    reciclados nacionalmente. São números que nos assustam. E vamos combinar, o lance não é só jogar na lata de lixo correta, mas a grande idéia mesmo é  produzir MENOS LIXO. Idealizamos com muito carinho e cuidado, o nosso queridinho “COPO DO BEM”, ele é feito de Polipropileno, material 100% reutilizável, livre de BPA, podendo ser usados e higienizados centenas de vezes. Já foram entregues quase 2mil unidades em eventos, festas, reuniões,  estabelecimentos parceiros. Coloridos, divertidos e ilustrados com mensagens claras e de impacto, tornou-se o  queridinho das pessoas para levar para onde for, seja em casa, na escola, no trabalho e faculdade, usando a   criatividade para carregar contigo um consumo mais consciente.


  • Tampamania :

Se olharmos para o carrinho do supermercado percebemos a quantidade de embalagens plásticas e materiais descartáveis que adquirimos. O consumo destes produtos contribui com a produção de lixo que, muitas vezes, é descartado de maneira incorreta, o que pode gerar contaminação ao meio ambiente como um todo, indo parar no solo, na água e no ar. Achar que material que se degrada na natureza é a saída, estamos nos enganando e tirando a responsabilidade do consumidor final de dar a destinação correta. O Tampamania, projeto já existente em Goiânia e em vários lugares do país, consiste em retirar do meio ambiente as tampas plásticas em geral, sejam elas de garrafas pets, refrigerantes, água, iogurte, shampoo, amaciantes, etc. E com o valor obtido da venda às recicladoras é convertido em Cadeiras de Rodas, Andadores e Muletas aos necessitados e cadastrados. Este projeto foi autorizado e firmado a parceria de várias pessoas e empresas, com pontos de coletas por toda a cidade e região, que assim como a CONNEW Telecom querem fazer a diferença para um mundo melhor!


  • Programando o futuro :

Uma maneira como estamos tratando o meio ambiente, é um recado sobre a responsabilidade que cada um deveria ter com o lixo que produz. Poderia muito bem ter dado a destinação correta diversos tipos de lixo eletrônico, pois um de seus maiores objetivos é descartar corretamente os resíduos oriundos desses materiais, que podem causar grande prejuízo ambiental, quando descartados de forma incorreta. Além disso, diversos resíduos e peças eletrônicas podem ser reutilizadas. A ONG Programando o Futuro localizada em Valparaíso de Goiás e ativa desde 2001, aceita doações de material de informática em geral, televisores, eletroeletrônicos, aparelhos telefônicos, Resíduos eletrônicos (baterias de notebooks, baterias de no -breaks, chapas de raio X, cabos de força, cabos,      carregadores e adaptadores), e diversos outros itens. Além disso, eles têm uma preocupação de promover a inclusão digital nas comunidades, realizando mais de 50 atividades de educação ambiental, tudo para       sensibilizar e conscientizar a população e também, promover o descarte correto de lixo eletrônico. A Connew Telecom tem o compromisso de descartar todo o material que não utilizamos e entregue todo mês diretamente na sede.



  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.
  • Eu Faço a Diferença.